sexta-feira, 8 de julho de 2011


Bom,em primeira mente eu vou começar a me "apresentando".Nunca fiz um blogue,não sei como que lida com isso,enfim.Eu tenho 15 anos,toco em uma banda cover da Otep,toco guitarra,piano,flauta transversal,eu sou revoltada,muito revoltada,tem dias que eu odeio todo mundo e tudo,mas tem dias que eu amo tudo e todos,por isso não se assustem se eu escrever algo de "ódio",pois isso é de mim,e uso esses "meios" para expressar isso.Luto por aquilo que eu quero,NUNCA desisto de nada e nem de ninguém,já passei por várias coisas na minha vida na qual eu infelizmente não consegui superar.Choro mais do que do risada,as vezes eu não tenho o apoio da minha família,só da minha mãe e do meu irmão.Eu amo muito uma banda Metallica,que sempre me ajuda em momentos complicados da minha vida.Tenho uma tatuagem,tenho dois piercing's,reprovei dois anos,meu sonho é fazer o ensino médio e a faculdade nos Estados Unidos.Estou apaixonada.E levo tudo o que eu aprendo no dia-a-dia para a vida toda,a vida é uma lição.Mas o que muitos não sabem,eu escondo uma felicidade atrás das lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário