sábado, 9 de julho de 2011

Não há nada que eu possa dizer para você nada que eu poderia para te fazer enxergar o que você significa para mim, toda a dor, as lágrimas que eu chorei ainda assim você nunca disse adeus e agora eu sei o quão distante você está eu sei que eu te decepcionei, mas não é assim agora desta vez eu não deixarei você ir embora. Eu vou ser tudo o que você quiser e me recompor, pois você faz com que eu não caia em pedaços, por toda a minha vida, sempre estarei com você para fazer com que você siga com o dia e fazer tudo ficar bem. Eu pensei que tinha tudo e não sabia o que a vida poderia trazer. Mas agora eu vejo, sinceramente, você é a unica coisa que eu acertei o único que eu guardo dentro de mim, agora eu posso respirar, por que você está aqui comigo. Por que sem você eu não consigo dormir, eu nunca, nunca deixarei você partir você é tudo que eu tenho, você é tudo que eu quero, e sem você eu o que eu farei, eu não posso nunca viver um dia sem você aqui comigo, você percebe? você é tudo que eu preciso. Eu vou ser tudo o que você quiser, e me recompor, pois você faz com que eu não caia em pedaços.

Um comentário:

  1. Ingrid,
    já me cadastrei para seguir seu blog. Não ligue se eu continuar a pegar no seu pé, porque te adoro. Você pode contar comigo sempre. Este é um ótimo espaço pra você filosofar, expor suas poesias e registrar teus sonhos.
    Beijão-Rui

    ResponderExcluir