domingo, 10 de julho de 2011

Eu te implorei,eu te pedi...eu me rastejei aos seus pés,para um dia você ser presente,você me disse siga a sua vida,nossa veja só um "pai",dizendo para isso para uma filha,realmente é complicado.Agora para depois de 15 vir falando que sempre esteve presente e sempre quis ser o melhor pai o seu meio foi o pior.Sinto falta de um "braço direito".Mas eu não quero mais isso para mim sofrer,mas isso não da mais já tenho muitas coisas na minha cabeça na qual hoje eu não consigo superar,você não fica bem na minha instante ou seja não fica bem na minha vida e em nenhuma parte dela,você é frio ao ponto de nunca ligar para mim e quando liga é só para pedir algo,mas tudo bem essas coisas eu supero com o tempo,na verdade eu já estou superando,na verdade eu já superei.Mas não adianta eu dizer esse tipo de coisa aqui ou sobre isso,você não da importância para nenhuma das minhas palavras ou sentimentos,então isso é meio que perda de tempo na qual eu perco o meu tempo escrevendo coisas para pessoas medíocres feito você.Se um dia,eu disse que te amava,só foi da boca para fora,por que você não fez nenhum esforço para isso acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário